Anjos

Acreditar no Reino dos Anjos sempre fez parte das nossas crenças, inúmeras referências a esses benfeitores da humanidade são relatados em muitos dos livros sagrados das religiões do mundo. O saber sobre o Reino Angélico faz parte dos arquivos da humanidade desde as primeiras revelações fundamentais que chegou basicamente intacta até nós.
Argumentar sobre a realidade absoluta do Reino Angélico neste momento de mudanças planetárias em que a existência e a atividade dos anjos e dos seres elementais, são por nós cada vez mais conhecidas, compreendidas e aceitas. Quando estamos vivendo momentos de adoração, de crise, ou mesmo quando estamos apreciando as belezas naturais, podemos conhecer o êxtase e a iluminação ou estar em contato com o Reino dos Anjos, pois a influência invisível faz um esforço continuo para parar o mal e despertar o bem que fica adormecido em todas as coisas.
Nas próximas cinco décadas a humanidade se esforçará para acabar com os limites racionais, raciais e religiosos. Uma pressão interior semelhante levará os homens a desbravarem territórios localizados além daqueles que a religião, a filosofia e a psicologia agora permeiam. Eles entrarão em lugares de investigação e descobertas conhecidas apenas por adeptos, videntes e dos místicos. E entre as mais importantes verdades a serem descobertas pelas multidões está justamente a do Reino Angélico, que se coloca providencialmente entre a perfeição silenciosa e imutável de Deus, e a imperfeição do homem que está sempre buscando a sua realização interior.