Existem pessoas que trazem em sua essência o poder e a vontade de ajudar as pessoas, para mim, Viviane Parente é uma dessas pessoas. Com sua voz tranquila e suave me passa sua paz de espírito e ao mesmo tempo alerta-me para situações físico-psicológico que desconheço, apontando-me caminhos para meu equilíbrio e paz interior.

Que Deus possa iluminar seus cainhos e de todos que você assisti.

Muita paz,

 

Marcos Lima.

 


Conheci o trabalho da Viviane quando morei em Fortaleza. Naquele momento atravessava problemas pessoais e não me identificava com a abordagem acadêmica dos médicos. Nas terapias alternativas desenvolvidas pela Viviane encontrei o alicerce necessário para superar os obstáculos que atravessava. O curioso é que em seguida vários familiares também aderiram ao tratamento, o que ajudou a Viviane a compreender de maneira mais profunda e ampla todos os fatores que influenciavam na terapia bem como possibilitou aperfeiçoar as técnicas aplicadas. Além dos benefícios que obtive com o tratamento, ganhei uma grande amiga.
Abs
Marcio

 

Viviane,

Conheci você com o propósito em ajudar o Marcio, que na época era meu namorado, pois ele atravessava um momento difícil em sua vida. Quanto a mim, nunca me senti a vontade para me abrir com alguém e falar das minhas angústias e medos, mas graças a você, com o seu jeito cativante e cuidadoso pude externalizar meus sentimentos mais profundos. Me ajudou bastante a me compreender e  a buscar um relacionamento harmonioso com minha família e meus amigos.

Muito obrigada!!!!
Um grande beijo.
Naiana

 



Viviane,

foi um foco de luz em vários momentos do meu caminhar em que necessitei de acolhimento, amor e cura. Sua visão profunda e real dos fatos (da alma) sempre me levou a uma nova avaliação e, como consequência, a momentos de paz, coragem e mudanças.

Obrigada meu ser de luz!!
Patricia Ponte

 

 


Viviane,

Você sempre participou da minha vida, tanto nos momentos bons como nos mais difíceis! Os momentos felizes foram fáceis de ser passado a limpo, mas os momentos difíceis foi duro, doloroso e longo. Mas a sua ajuda foi essencial para que eu pudesse aceitar melhor e com menos rancor as ciladas que a vida me deu. Mas foi e sempre será maravilhosa a nossa relação, que depois de algum tempo se tornou não só de Terapeuta e paciente, mas sim também uma linda amizade! Como é bom saber que quando preciso de você para resolver um problema, e que não sei como fazer, é só te ligar e você me tranquiliza! Essa é toda a minha sensação quando penso em você.... na tranquilidade e na força que você me passa!!! Você é uma profissional nota 1.000, que sempre está se atualizando para que qualquer situação seja melhor contornada! Só te vejo entre uma consulta e um curso!!!! Você não tem horário para se dedicar aquilo que Deus te deu como um dom!!!! Bjs com todo o meu carinho!!!!


Paula ´tHoen

 

Viviane,

“A sensibilidade, o profissionalismo, o respeito e a amorosidade são características marcantes e distintivas do trabalho e da pessoa de Viviane Parente. Sua atuação ao mesmo tempo holística e focada é capaz de trazer benefícios efetivos, mesmo quando dispomos de um menor espaço de tempo. Recomendo vivamente a todos que estejam buscando equilíbrio pessoal, autoconhecimento e a melhoria contínua de si e de suas relações. A você Viviane, o meu profundo agradecimento!”

Obrigada por tudo!

Sabrina R. Oliveira

 


Viviane,

Difícil descrever a vivi para quem não conhece, porque sua presença física irradia uma energia forte, doce, angelical. a conheço ha uns 5 anos, mas me parece 100. É como reencontros espirituais. Uma presença sempre terna, positiva, objetiva e pontual. agradeço fazer parte desta corrente de paz, de lucidez e de amor chamada Viviane Parente.

Mario Sanders

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depoimentos família Gandra

Viviane Parente, sem dúvida, é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Nos conhecemos em um momento difícil, durante o qual, com muito carinho e sensibilidade, ela foi uma luz essencial para a nossa superação. Tanto eu, quanto minha filha e minha mulher, pudemos comprovar o efeito transformador de sua atuação como terapeuta. Tenho certeza que ninguém mais poderia nos oferecer um atendimento tão amplo, aliando técnica e percepção, conhecimento e espiritualidade, profissionalismo e um genuíno compromisso de ajudar, de tratar, com uma abordagem precisa das diversas dimensões físicas e sutis envolvidas nas questões que levam à procura do auxílio terapêutico. Mais que uma profissional com métodos eficientes, que indico àqueles que buscam uma estrela-guia, trata-se de um ser humano admirável, cuja simples presença apazigua o espírito, com a missão e o dom de ajudar a mapear verdadeiras jornadas de compreensão e evolução em nossas vidas. Está sempre conosco, na lembrança e no coração.

Daniel Golabek Gandra

 

 

Viviane Parente é uma estrela que brilhou no caminho de nossa família. Seu brilho vai muito além do que eu conseguia compreender na época, quando nos conhecemos. Seu trabalho transcende (e muito!) o que as metodologias convencionais costumam realizar, graças à sua visão ampla e uma peculiar sensibilidade ao interagir com o paciente.
Vivi, como a chamamos carinhosamente, une conhecimento, através de um extenso currículo, à intuição e, sobretudo, ao seu dom natural de escutar com o coração, não somente os relatos de seus pacientes, mas a linguagem que ultrapassa as palavras.
É uma profissional à frente de seu tempo, de um tempo que clama por novos métodos de cura, em que o paciente não seja tratado apenas na superfície, mas nas causas profundas que o levam a algum estado de desequilíbrio, favorecido por uma sociedade focada no materialismo e egocentrismo.
Minha admiração pela Vivi, hoje, já não se limita ao seu lado profissional. Quem a conhece mais, sabe que ela é um grande exemplo de vida, de ser humano para o mundo. Ela está entre as amigas mais marcantes e importantes na minha vida. Que sua estrela sempre brilhe, levando entendimento, esperança e cura a todos a sua volta.

Helena Golabek Gandra

 

 

Poucos conseguem conciliar o bem estar físico, mental e espiritual. Algumas pessoas procuram, em fontes erradas, soluções para alguma anormalidade em um desses campos. Ou melhor, pseudo-soluções, visto que elas não resolvem alguns problemas por completo, e sim os disfarçam.
A Viviane não é uma profissional de conhecimentos limitados. Graças à facilidade que possui em estabelecer uma comunicação perfeita com os seus pacientes, encantando-os, estes acabam expondo grande parte dos seus medos, das suas dúvidas, e o alívio é notório após cada consulta.
Eu tive algumas consultas com a Vivi, e notei que ela era, antes de tudo, uma mulher forte, principalmente emocionalmente. O modo dela de enxergar as coisas, sempre com uma dose notável de positivismo, “contagia” as pessoas. Conversamos, recebi conselhos e uma massagem relaxante aliviou toda a minha tensão. Percebi que ela emana amor pelas mãos e pelas palavras dela. É algo que só sente quem experimenta.
Gostaria muito de reviver todo aquele momento de paz que não tinha a tempos. Vale ressaltar também que, além de ser uma excelente terapeuta, a Vivi também é uma grande amiga, e meus pais têm um grande afeto por ela. Afinal, quem não quer ter por perto alguém que nos traz tanta paz? Recomendo-a.

Gabryella Gandra.

 

 

 


Conheci Viviane Parente não em um momento muito bom da minha vida, mas em um momento em que eu passava por vários problemas eu fazia tratamento quimioterápico contra leucemia, me tratava de um AVC e lutava contra depressão, na verdade no começo das terapias eu não aceitava, não queria, na verdade eu nem falava com ela hehhe ... aos poucos Viviane me conquistou e me fez enxergar a minha doença de uma forma diferente ela sempre com seu jeito meigo que transmite paz,amor,equilíbrio as terapias fisicamente ajudaram a aliviar minhas dores, cansaços ... psicologicamente tiveram resultados imensos em que eu já nem me via sem suas visitas no hospital que além de me ajudarem também ajudou meus pais que tanto precisavam de alguém e ali encontraram auxilio, beneficios estes que até hoje estão presentes em minha vida pois sigo na profissão de massoterapia, e digo que ganhei uma amiga, mãe, madrinha !

Que o Senhor te ilumine e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e disseminando paz e amor.

LUCIANA MAYARA UCHÔA CIRINO.

 


Sou Drica Oliveira, 29 anos, arte-educadora. Conhecer a Vivi foi pura inspiração. Levei minha mãe até ela e foi com carinho que ela nos recebeu em seu consultório. Nos trouxe suas palavras carinhosas e me levou para passear em lugares dentro da minha imaginação. Compartilho com vocês um pouco dessa inspiração...

A Criança, A Fada e o Jardim que leva ao Mundo Encantado
Fechou os olhos e viajou para um jardim
Haviam flores como nunca havia visto em toda a vida
Selvagens, nasciam sem que ninguém as cultivasse
E o conjunto mais parecia uma obra de arte
Lá do alto observava
A mulher que por lá caminhava
Com vestido esvoaçante
Caminhou em direção às árvores no horizonte
E quando lá chegou já não era mais como antes
Era agora criança
Cheia de esperança
Em uma árvore sentou
E uma fruta apanhou
Dela provou e ainda mais nova se tornou
Lá do alto a fada observava
E tudo acompanhava
Viu quando a criança o jardim deixou
E um riacho cristalino encontrou
Ali ela se banhou e a alma purificou
A fada também mergulhou
Mas bem rápido para não ser apanhada de surpresa
Levantou voo sacudindo as asas
E acompanhou a criança que já caminhava
Avistaram, ao longe, uma colina esverdeada
E no topo um Palácio de Cristal brilhava
A criança subiu as escadas
E a cada degrau percebia que seus medos a abandonavam
Ia chegando mais perto
E se desprendia de todo o peso que não precisava
Quando chegou na porta já estava bem leve
Uma luz quase lhe ofusca logo ao entrar
Mas conseguiu se adaptar
E a beleza daquele lugar pode contemplar
Pelas paredes de cristal podia ver o jardim que o palácio abrigava
Dentro alguns seres celestiais alados voavam
Uma abertura no topo permitia que o universo fosse visto
Sentado à sua frente viu um homem negro
Grisalho
Sorrindo
Flutuou até ele e se deixou envolver pelo seu abraço
Reconheceu seu anjo da guarda
Ficou ali por tempo indeterminado
Podia ser até um eternidade
Mas ouviu o chamado
E retornou por cada canto visitado
Até voltar ao jardim encantado
Por onde havia naquele mundo entrado
Então despertou
E a fada uma rosa branca ganhou.